Ruy de Carvalho obedeceu às medidas de prevenção do governo sobre o Covid-19 e está em casa da sua filha, Paula, de quarentena porque pertence ao grupo de risco.
Com 93 anos, o ator tem que ter um cuidado redobrado, tal como avançou a Organização Mundial da Saúde, no momento em que anunciou que o novo vírus se transformou numa pandemia.
“Estou em casa da minha filha, resguardado, pois este deve ser um momento para estar em família. Tenho 93 anos e já passei por uma Grande Guerra, guerras civis, pequenas e grandes, epidemias e alguns momentos difíceis. Estou preocupado”, afirmou, no perfil de Facebook.
O intérprete nunca pensou “passar por uma situação tão grave”. “O meu conselho é para que fiquem em casa. Saiam apenas para fazer compras, sem açambarcar, para passear os vossos amigos de quatro patas e para ajudar quem possa precisar, pois nem todos são novos. Vamos vencer esta luta em conjunto”, disse.
“Todos os artistas esperam voltar o mais rápido possível ao trabalho, à televisão, ao cinema e aos palcos e a vossa presença amiga é essencial. Todos somos importantes. Nunca se esqueçam disso”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:








