De “sex symbol” a (quase) cinquentão (muito) barrigudo. Acredita que este é Brendan Fraser?

Foi um “sex symbol” no final dos anos 1990, quando protagonizou sagas cinematográficas como “George, o Rei da Selva” e a saga “A Múmia”. O Brendan Fraser dessa época deu agora lugar a um homem (bastante) barrigudo.

Os seus abdominais definidos fizeram sucesso em “George, o Rei da Selva”, saga de filmes estreada em 1997. O corpo cuidado de Brendan Fraser, aliado à personagem de olhar inocente naquela realização de Sam Weisman valeram-lhe honras enquanto “sex symbol”. Acabaria por confirmar o “estatuto” em “A Múmia”, conjunto de títulos começado em 1999 que ainda hoje diverte os fãs do cinema de aventura.

Mas o ator, à época na casa dos 30 anos, transformou-se num homem de 49 anos que está a dar que falar, e não é pelas melhores razões. Fraser foi fotografado em Barbados com os filhos e a sua (grande) barriga não passou despercebida. “Estragou a minha infância”, diz uma fã do ator nas redes sociais, onde as imagens tem sido partilhadas.

Veja as fotografias na galeria acima.

Físico à parte, o norte-americano continua entregue à representação. Está nos elencos das séries de televisão “Nightcap”, “Trust” e “Condor” e dos filmes “Behind the Curtain of Night” e “The Field”, ambos em fase de pós-produção.

O ator foi casado com Afton Smith entre 1998 e 2008 e é pai de Griffin Arthur, Leland Francis e Holden Fletcher.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.