Dina Aguiar demonstrou, esta quarta-feira, o seu desagrado perante uma brincadeira que a humorista Joana Marques fez sobre si.
A jornalista e pivô da RTP quando se despede das pessoas depois de ter estado em direto tem por hábito dizer a frase “Até amanhã se Deus quiser”. Esta despedida já se tornou numa imagem de marca da profissional da estação pública.
Durante a rubrica “Extremamente Desagradável”, da rádio Renascença, num momento de brincadeira entre piadas, Joana Marques disse que esta frase em questão tinha sido inventada por Dina Aguiar.
Perante esta situação, a pivô fez questão de responder. “Haja paciência. Já chega… não? Alguma vez diria ser a autora do ‘Até amanhã se Deus quiser’? Jamais!” começou por explicar.
HAJA PACIENCIA !JÁ CHEGA …NÃO ?Alguma vez eu diria ser a autora do Até amanhã se Deus quiser ???? Jamais . Aliás…
Publicado por Dina Aguiar em Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020
“Aliás acho mesmo que é uma criação coletiva… ou melhor terá sido Deus o autor. Agora a frase final foi inspiração minha porque acredito que se formos positivos resolvemos melhor as nossas dificuldades. Depois como diz o povo… tristezas não pagam dívidas… as alegrias também não… mas enchem-nos a alma!” prosseguiu.
No fim, Dina Aguiar deixou o aviso: “As pessoas deviam ter cuidado e não brincar com coisas sérias.”
LEIA TAMBÉM:
Dina Aguiar apanha Alberta Marques Fernandes de gatas. “Ao que uma pivot se sujeita”








