Dolores Aveiro falou pela primeira vez depois de ter sido internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A matriarca da família Aveiro utilizou, esta quinta-feira, a conta de Instagram para partilhar a primeira mensagem pública após o susto de saúde que a levou até à unidade de saúde madeirense.
“Meus queridos desse lado, esta não é a típica mensagem normal da Dolores, mas só estou a passar por aqui para vos dizer que estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas). Mas sei que é para o meu bem, em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser, tudo não passou de um susto. Estou sóbria e consciente do que me aconteceu e com plena certeza que fui uma sortuda. Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora, agradeço as mensagens de apoio constantes”, escreveu.
“Não estou a ler, mas a minha filha Kátia está a pôr-me a par de tudo o que se passa desse lado. Obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados. […] Agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral, pois com saúde não se brinca. Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha (embora não fosse eu escrever o texto, ditei tudo o que queria falar. Obrigada a todos. Bem haja”, rematou.
Cristiano Ronaldo viajou até à Madeira na tarde de terça-feira. Nas redes sociais, o internacional português agradeceu “por todas as mensagens de apoio” e “à equipa médica que está a tratar do assunto”, pedindo “alguma privacidade nesta altura”.
O Serviço de Saúde da Madeira já tinha informado, através de um comunicado, que o estado de saúde de Dolores Aveiro, neste momento, se encontra com “prognóstico reservado”.
LEIA TAMBÉM:








