Publicidade Continue a leitura a seguir

Duffy: “Fui violada, drogada e mantida em cativeiro”

Facebook Duffy

Publicidade Continue a leitura a seguir

Duffy revelou que foi violada, drogada e mantida em cativeiro durante alguns anos. “Claro que sobrevivi. A recuperação demorou o seu tempo”, disse a cantora.

Depois de ter estado algum tempo desaparecida da indústria da música, a intérprete, de 35 anos, abriu o livro numa conversa que teve com um jornalista que entrou em contacto consigo.

“Muitos de vocês se perguntaram o que é que me aconteceu, para onde é que desapareci e porquê […]. A verdade é que, e por favor acreditem em mim porque agora estou bem, fui violada, drogada e mantida em cativeiro durante vários dias”, recordou.

Agora, numa fase em que o “sol brilha”, Duffy afirmou a “recuperação demorou o seu tempo”. “Não imaginam as vezes que pensei em escrever sobre isto. A forma como iria escrever, e de como me iria sentir depois. Bem, não tenho a certeza se este será o momento certo, e se é libertador para mim falar. Não consigo explicar”, acrescentou.

A cantora adiantou que não quis falar antes sobre este assunto porque “não queria mostrar ao mundo a tristeza” que sentia. “Perguntei-me a mim mesma, como poderei cantar com o coração se ele está partido?” disse.