Publicidade Continue a leitura a seguir

“É um psicopata!” Ex-mulher de Bruno de Carvalho diz que “doença” de empresário “não tem cura”

Publicidade Continue a leitura a seguir

A primeira mulher de Bruno de Carvalho, a bielorrussa Irina Yankovich, comentou o fim do casamento do ex-presidente do Sporting com Joana Ornelas e acusa-o de “culpabilizar sempre os outros por todos os males que se passam com ele”.

Com o intensificar das notícias que dão conta do fim do casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas, a primeira mulher do ex-presidente do Sporting veio a publico comentar o mais recente divórcio do ex-marido.

Irina Yankovich, mãe de Ana Catarina, a filha mais velha do ex-líder leonino, concedeu uma entrevista à revista “TV Guia” em que elogia o caráter de Joana Ornelas e responsabiliza Bruno pelo fim de mais um casamento.

“Sempre achei que a Joana Ornelas era uma mulher com um caráter forte. Gosto de mulheres com este perfil, mas o Bruno, com a sintomatologia da doença que tem, culpabiliza sempre os outros, incluindo as companheiras, por todos os males que se passam com ele”, afirma. Irina disse ainda que “a doença dele é progressiva e não tem cura” e chamou-lhe “psicopata”.

A agente imobiliária lamenta que, à semelhança das duas primeiras separações de Bruno de Carvalho, esteja mais uma criança envolvida: “Isto envolve mais uma criança que não tem culpa das loucuras do pai!”

Além de Ana Catarina, de 15 anos, fruto do relacionamento com Irina Yankovich, o empresário é pai de Diana, de três anos, do casamento com Cláudia Dias Gomes, e ainda de Leonor, de quatro meses, nascida do matrimónio com Joana Ornelas.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Irina Yankovich critica publicamente o ex-marido. No passado mês de julho, a bielorrussa recordou o período em que viveu com Bruno de Carvalho e disse ter sido vítima de agressões verbais como “és um porca” ou “não vales nada”.

TEXTO: João Manuel Farinha