O humorista completa, esta terça-feira, 48 anos e resolveu fazer um auto-retrato de “um homem de meia-idade”.
Eduardo Madeira está de parabéns. O ator e humorista completa 48 anos e resolveu definir-se no perfil de Instagram.
“Auto-retrato do Artista Enquanto Cavalheiro de Meia-Idade”, começou por titular, nas redes sociais.
“A 25 de fevereiro da década de setenta, na Guiné-Bissau, nasceu com quatro quilos e picos este vosso amigo. Passou depois por Coimbra, Lisboa, Margem Sul e vive há 20 anos em Cascais. Trata-se de um indivíduo de porte considerável, normalmente afável, simpático, genuíno, folgazão, dado a amizades e a boas farras”, começou por descrever.
“Além disso ama o mar de uma forma que escapa à sua própria compreensão. Gosta de livros, jazz e cinema bom. Ou seja, antigo. Também tem uma carrada de bons e humanos defeitos. A lista é extensa, pelo que não vale a pena estar a enumerar um correndo o risco de deixar os outros ressentidos. É também dado a ataques de ira, felizmente raros”, acrescentou.
“Abomina hipocrisias, felonia, arrogâncias e cobardia. É muito mais artista que empresário. Felizmente há quem o proteja de si próprio. É casado com Joana Machado Madeira, 19 anos mais nova, que ama de uma forma honesta, genuína e intensa. Tem dois filhos. Rodrigo, de 18, fruto do primeiro casamento, e Leonor, de seis, que é uma cópia de bolso da mãe Joana”, congratulou-se.
“O Artista não gosta muito de falar de si, logo isto é o mais próximo que vão poder espreitar para dentro do seu peito. Ou do meu. Porque sou eu, o Artista, que vos escreve.
PS – Há também quem diga que sou louco. Calúnias. Apenas isso”, rematou Eduardo Madeira.