O futebolista Yannick Djaló fez, esta quarta-feira, uma declaração de amor pública à namorada, Daisy Gonçalves. O ex-sportinguista atravessa uma fase delicada da sua vida, enquanto tenta um entendimento com Luciana Abreu para poder ver as filhas mais velhas.
Um desabafo emocionado. Yannick Djaló, atualmente a jogar na Indonésia, resolveu agradecer o apoio da mulher e fez uma declaração de amor pública a Daisy Gonçalves.
“Ela olha pelas minhas costas. É a melhor parceira da vida que eu podia pedir”, começou por escrever o ex-sportinguista no perfil de Instagram.
“Tão pequena, tão magra, tão delicada, sensível e ao mesmo tempo a pessoa mais forte que conheço, de coração grande e uma mente brilhante. Sempre com uma cara feliz (se eu não a chatear), diz-me quando estou errado e apoia-me quando estou certo, observa tudo, dá-me sempre os melhores conselhos e guia-me quando estou perdido… te amo neguinha”, concluiu Yannick Djaló.
Recorde-se que o jogador atravessa uma fase delicada na sua vida e a namorada tem sido o seu maior apoio. Há meses que Yannick Djaló se queixa que não consegue ver as filhas mais velhas, Lyonce e Lyanii, frutos da relação com Luciana Abreu.
Na semana passada a atriz da SIC levou as meninas a ver o pai, mas Djaló não estava em casa, o que fez o seu irmão confessar à revista TVMais que se tratou de “uma armação” de Luciana Abreu, que já saberia da ausência do ex-namorado.
TEXTO: Rui Pedro Pereira