Ninguém é imune ao charme da atriz britânica de 71 anos. A mais recente celebridade a admitir ter um “fraquinho” por Helen Mirren é o “rapper” norte-americano 50 Cent.
Por onde passa, Helen Mirren não deixa ninguém indiferente. Que o diga o ator Morgan Freeman que confidenciou o seu amor pela atriz depois desta o ter beijado, de forma espontânea, na cerimónia AARP Movies for Grownups Awards, em fevereiro deste ano.
Seguiu-se o humorista e apresentador Stephen Colbert que também recebeu um beijo espontâneo de Mirren durante uma visita da atriz ao programa da CBS,”The Late Show with Stephen Colbert”, em março deste ano.
Agora é a vez do “rapper” norte-americano 50 Cent mostrar a sua devoção para com a vencedora do Óscar de melhor atriz, em 2007, para o filme “The Queen”. O músico de 41 anos e Helen Mirren, de 71, estiveram juntos durante o Festival de Televisão de Monte-Carlo, no Mónaco, que decorreu esta terça-feira.
Aparentemente, a química entre ambos fluiu naquela noite e 50 Cent não se coibiu de o afirmar nas redes sociais esta sexta-feira. “Acho que a amo. Tento não ficar a olhar para ela de forma fixa. Ela sabe que me excita. Tem aquela coisa que eu não consigo descrever”, escreveu na legenda da imagem onde surge ao lado da atriz.
Helen Mirren e 50 Cent cruzaram-se no “red carpet” do Festival de Televisão de Monte-Carlo. No final da cerimónia, a intérprete britânica foi homenageada pela sua carreira. O prémio foi entregue pelo príncipe Alberto II do Mónaco.