Exclusivo N-TV: “Custou muito estar longe da Alice”. Andreia Rodrigues recorda agricultores

Os meses de gravações da primeira temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” levaram Andreia Rodrigues a estar afastada da filha de dez meses, Alice. A apresentadora revela, agora, como geriu o afastamento da bebé.

Custou e muito. Terminadas as gravações da primeira série do “reality show” da SIC, a apresentadora do formato confessa que não foi fácil separar-se da sua única filha, fruto do relacionamento com o diretor geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira.

Afinal, foram milhares de quilómetros, percorridos entre o Norte e o Sul do país, com deslocações às ilhas.

“A separação da minha filha custou muito. Por mais que tenhamos as coisas preparadas, é difícil, o primeiro dia que passei fora de casa não foi fácil, muito menos o primeiro voo. Já não estava a dez minutos da minha bebé e fui invadida por uma série de emoções, mas houve pessoas que me descansaram ao dizer que faz parte da maternidade”, começou por referir Andreia Rodrigues, em exclusivo, à N-TV.

A distância entre a menina e a mãe foi preparada antecipadamente por Andreia e Daniel.

“Estava tudo pensado e preparado para que a Alice sentisse o menos possível a ausência da mãe e para que eu estivesse presente o maior tempo possível, o que significou um esforço extra no que diz respeito ao meu cansaço, mas isso é comum a todas as mães fazemos o que for preciso para estar com as nossas crias”.

Tudo ficava ultrapassado quando a família se reencontrava: “São muitos quilómetros, mas depois junto dos nossos filhos temos aquele balão de oxigénio que é necessário para que o novo dia possa começar e tenhamos as forças renovadas”, conclui.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

LEIA TAMBÉM:

Exclusivo N-TV: “Surpreendida por o sucesso ser tão rápido”. Andreia Rodrigues sobre agricultores

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.