Exibe documento. Luciana Abreu nega dívidas da sua empresa. “Não tenho dívidas aos trabalhadores”

Luciana Abreu reagiu à notícia que a sua empresa, a LVAM Productions, estaria a ser objeto de diligências judiciais devido a alegadas dívidas e mostrou um documento no qual a Autoridade Tributária informa que tem a sua situação regularizada.

“Esta semana, um meio de comunicação social publicou uma notícia dando a entender que a LVAM Productions estaria a ser objeto de diligências judiciais por dívidas”, começa por referir a eterna “Floribella” em comunicado.

“Serve o presente comunicado para informar que a LVAM Productions não tem qualquer dívida a Trabalhadores, à Segurança Social, à Autoridade Tributária e a Fornecedores, sendo exemplo a declaração emitida pela autoridade tributária que se anexa”, anuncia ainda Luciana Abreu.

“Confirma-se assim não ser verdade, nem o motivo que originou a diligência judicial nem a alegada existência de dívidas da sociedade”, conclui a artista.

Refira-se que, desde o início do ano, Lucy, como é tratada pelos amigos, tem estado envolvida em várias “guerras”. Primeiro acusou o ex-marido, Yannick Djaló, de não pagar a pensão de alimentos às filhas e de ter “acompanhantes”.

Mais tarde garantiu que a mãe, Ludovina, possuiu “uma casa de massagens”. A seguir divorciou-se de Daniel Souza e insinuou que poderia ser vítima de “violência doméstica” por parte do operador turístico.

Recentemente, terá levado as filhas Lyanii e Lyoce a visitar o pai, Yannick Djaló, sabendo de antemão, segundo a revista TV Mais, que o jogador não estava em casa.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.