A atriz voltou a usar a sua revista digital Goop para dar conselhos sobre sexualidade. Desta vez, Gwyneth Paltrow fala de os cuidados a ter no que respeita à prática de sexo “tântrico ou sadomasoquista, a três ou só a dois”.
“Tudo o que sempre quis saber sobre sexualidade, sedução e desejo”. É este o título do artigo publicado na revista digital Goop e no qual Gwyneth Paltrow, de 45 anos, fala sobre sexualidade sem qualquer pudor.
A atriz, vencedora de um Óscar pelo seu desempenho no filme “Shakespeare in Love”, aconselha as suas leitoras a “procurar o que é melhor” para elas. “Seja sexo tântrico ou sadomasoquista, a três ou só a dois, você precisa conhecer-se, saber quais as suas opções e procurar o que é melhor para si”, afirma.
“É mais seguro se uma terceira pessoa [numa ato sexual] for alguém que você conhece, porque existe uma melhor comunicação… mas também é possível que coloque em risco essa amizade”
Gwyneth Paltrow
Paltrow, que está noiva do cocriador da série antológica “American Horror Story” Brad Flachuk, sugere ainda que as mulheres “conversem sobre o sexo depois da sua prática”: “É fundamental para melhorar as experiências, ligar-se aos seus parceiros e estabelecer hábitos”.
TEXTO: Ana Filipe Silveira









