A notícia da destruição da mansão da Caitlyn Jenner era, afinal, manifestamente exagerada. Mas por pouco. A casa do antigo campeão olímpico resistiu aos violentos incêndios da Califórnia.
A imagem é desoladora e mostra o estado em que ficou toda a zona circundante da casa de Caitlyn Jenner, mas a estrutura da mansão está de pé e sofreu qualquer problema. Cai assim por terra a notícia avançada sexta-feira pelo TMZ, que dava conta da destruição da casa, onde a transexual reside desde 2015.
A casa de Caitlyn Jenner, que foi vista com frequência no reality show por si protagonizado, tem quatro mil metros quadrados e quatro quartas, além de uma vista para a praia Malibu, a poucos quilómetros de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Vários sites publicaram, contudo, imagens do local, depois de apagado o incêndio, um dos muitos que tem assolado violentamente o sul do estado da Califórnia.
No sábado, Caitlyn Jenner tinha publicado nas redes sociais um vídeo, em que, acompanhada da namorada Sophia Hutchin são e salva, apesar de não esclarecer o que tinha acontecido à casa.
“Estamos a salvo”. Caitlyn Jenner sossega fãs depois do incêndio que lhe destruiu a mansão