“Injustiça”. Irmã de CR7 perde amiga de 19 anos no mesmo dia em que o pai faria anos

Elma Aveiro chorou este domingo a morte de uma amiga de apenas 19 anos. A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo considerou o acontecimento uma “injustiça” e recordou que, naquela mesma data, o seu pai faria 65 anos.

“Hoje [domingo], precisamente, o meu pai faria 65 anos. Não bastava esta lembrança triste de não o poder abraçar e recebo esta triste notícia desta linda menina que tive o prazer de conhecer”, começou por escrever Elma na sua conta de Instagram.

“Dezanove anos. E eu pergunto: ‘Porquê, meu Deus?’ Este sofrimento todo, principalmente para aqueles pais. Deus ganhou uma estrela tão linda e que deveria ainda estar aqui connosco. Era tão linda, carinhosa e tinha tanto para viver. Não entendo estas injustiças”, prosseguiu Elma.

O desaparecimento desta jovem acontece no mesmo dia em que o pai de Elma Aveiro completaria, caso fosse vivo, 65 anos. A data não foi esquecida por alguns elementos da família, como foi o caso de Katia Aveiro, que também no Instagram assinalou a ocasião com uma emotiva carta que gostaria que fosse lida pelo progenitor. Leia aqui:

“Anda lá, não te demores por aí”. A carta emotiva que Katia Aveiro queria escrever ao pai

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.