Três semanas depois de ter sido internado numa clínica de reabilitação, o ator norte-americano está “mais focado”, “mais saudável” e a “andar na direção certa”, revelam fontes próximas à “People”.
Ben Affleck, 46 anos, está a “levar muito a sério” o seu programa de tratamento do vício do álcool desde que, a 22 de agosto, foi internado numa clínica de reabilitação.
O ator norte-americano foi visto nos últimos dias, numa das pausas em que pôde ir a casa, e as informações são positivas.
“Ele está a encarar esta nova fase da vida dele com muita garra e sabe que depende de si ter uma vida melhor. Por isso, ele está focado em aproveitar este momento e não desperdiçar a oportunidade”, afirmou uma fonte próxima à imprensa internacional.
Segundo relata a revista “People”, citando outras fontes, “no sábado de manhã, o Ben foi ao barbeiro e saiu de lá com um novo corte de cabelo. Depois fez outro treino com o personal trainer. Ele tem treinado todos os dias. Está mais forte”.
Uma outra fonte disse à mesma publicação que Ben Affleck está “a caminhar na direção certa”, tem participado em reuniões e “empenhado no treino”. “Ele sabe que precisa de se manter focado e ouvir os conselhos de todos os que estão à sua volta e querem ajudá-lo”.
Esta não é a primeira vez que o ator norte-americano tenta tratar o seu vício do alcoolismo. Já em 2001 e 2007, Affleck tinha sido submetido a um tratamento de reabilitação.
TEXTO: Nuno Azinheira









