“Isso é nojento!” Christina Aguilera arrasada por fãs e acusada de… gordofobia

A cantora Christina Aguilera está a ser arrasada por fãs nas redes sociais. Tudo por causa dos preços mais elevados dos tamanhos XL das T-Shirts da sua marca.

A artista norte-americana, que lançou em junho último o seu álbum “Liberation”, está a ser acusada por seguidores das suas redes sociais de gordofobia, termo que define a repulsa ou preconceito contra as pessoas gordas.

Tudo porque durante um concerto dado por Aguilera, algumas das peça de roupa da sua marca que estavam à venda tinham preços mais altos para tamanhos “plus size”, destinados a pessoas com excesso de peso.

Em causa estão valores entre quatro a cinco euros superiores aos tamanhos ditos normais.

“Isso é nojento”, afirmou uma seguidora através das redes sociais. “Que atitude ridícula”, escreveu outra. Já uma terceira foi mais além: “Lembre-se que você já sofreu muito com gordofobia! Isso é muito ofensivo”, sublinhou.

Do outro lado da barricada, houve também quem defendesse a cantora. E com um argumento de peso: “Pessoal, provavelmente não é ela que trata desses assuntos. Além disso, a maior parte das lojas cobram mais caro para tamanhos maiores”.

Indiferente à polémica, Christina Aguilera não fez comentários. A cantora anda em digressão para promover o seu último trabalho.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.