Jennifer Aniston fala sobre rumores de gravidez: “Foi doloroso”

Jennifer Aniston
Fotografia: Amy Sussman/Getty Images for The Hollywood Reporter/AFP

Jennifer Aniston revelou que ficava revoltada com os rumores de gravidez que surgiam regularmente na Imprensa internacional ao longo da sua carreira.

Aos 52 anos, a atriz está em paz consigo e com o facto de não ter sido mãe, não ligando a qualquer notícia que seja publicada sobre o assunto. No entanto, a intérprete nem sempre foi assim.

“Costumava levar tudo para o lado pessoal – os rumores de gravidez e toda a suposição de: ‘Oh, ela escolheu a carreira ao invés dos filhos’. É do género: ‘Tu não fazes ideia do que está a acontecer comigo pessoalmente, clinicamente, se não posso ou posso’”, contou, referindo de seguida: “Eles não sabem de nada, foi muito doloroso e simplesmente desagradável”.

A artista aprendeu a lidar com o assunto e prefere não ler notícias desse teor. “Ainda vou ter gémeos? Serei a mãe milagrosa aos 52?” disse a atriz numa entrevista publicada, esta quarta-feira, 8 de dezembro, pelo “The Hollywood Reporter”.

“Os homens podem casar-se quantas vezes quiserem, podem casar-se com mulheres (mais jovens) na casa dos 20 ou 30 anos. As mulheres não têm permissão para fazer isso”, rematou, em jeito de reflexão.