Uma foto histórica. Pela primeira vez, Jessica Athayde conseguiu juntar os pais numa imagem. Tudo porque os progenitores quiseram mimar o neto recém-nascido Oliver.
Para mais tarde recordar. Há 33 anos que os pais de Jessica Athayde não tiravam uma foto juntos e esse momento, aconteceu, finalmente, há duas semanas. O motivo: o recém-nascido Oliver, fruto da relação da atriz com o também ator Diogo Amaral.
“Faz hoje duas semanas que a minha vida mudou radicalmente, foi também o dia que vi o meu pai e a minha mãe sentados lado a lado todos babados com o neto, coisa que não me lembro de ter visto alguma vez na minha vida”, começou por escrever Jessica Athayde no Instagram.
“Desde que tive o Oliver tenho estado numa montanha russa de emoções, meltdowns, ataques de amor e a minha família tem sido incrível, dá-me o espaço que preciso sem nunca cobrar ou julgar, limitam-se a perguntar se preciso de alguma coisa, e neste momento não preciso de mais nada a não ser sentir esse amor e compreensão”, acrescentou a intérprete.
“Estou sempre a declarar-me aos meus amigos mas hoje, pela primeira vez, tenho uma fotografia dos meus pais juntos (em 33 anos), portanto só queria partilhar muito amor pelos meus pais e dizer que não existe a família perfeita e todas elas têm problemas mas para mim tem sido uma fase boa e feliz” concluiu a atriz.
TEXTO: Rui Pedro Pereira











