Jessica Athayde reencontra amiga com quem costumava fugir de casa

Ninguém diria mas, na adolescência, a mãe de Oliver era uma autêntica rebelde. Mas não estava sozinha: nas fugas, à noite, de casa, tinha a companhia da melhor amiga. As duas reencontraram-se agora, muitos anos depois.

Jessica Athayde apresentou nas redes sociais a sua melhor amiga, Catarina, uma parceira de fuga da mãe de Oliver e namorada de Diogo Amaral quando era adolescente. Nesses tempos, a atriz fugia pela janela de casa à noite e Catarina estava sempre lá para encobri-la.

“Amigas há 20 anos, fugíamos pela janela para sair à noite, roubávamos roupa do armário incrível da mãe da Catarina para sermos as mais giras da night, até chegámos apanhar um comboio para o Algarve sem ninguém saber para irmos a um campeonato de surf”, começou por escrever Jessica Athayde no perfil de Instagram, numa referência aos seus tempos de rebeldia. Os anos passaram, a amiga mudou de país e as duas reencontraram-se, finalmente, para matar saudades.

https://www.instagram.com/p/B1bnIohBQ5p/

“A Catarina deixou-me e foi viver para o Dubai, mais tarde casou-se (fui madrinha) mudou-se para Londres teve um filho, depois teve outro e ainda teve a coragem de ter a terceira. Agora vive em Portugal e finalmente podemos falar de fraldas e motherhood sem eu revirar os olhos e achar que sei tudo”, acrescentou a atriz da TVI.

E a amizade com Catarina traz só vantagens. Até na maternidade, como admite Jessica Athayde.

“O puto está a dormir há 4 horas e não fui eu que o adormeci, a Catarina fez esse milagre em 2 minutos”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Diogo Amaral enternece fãs com episódio entre Jessica Athayde e filho

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.