É dona de um físico escultural e gosta de o mostrar na sua página de Instagram. As fotografias que publica em biquíni arrancam elogios de homens e mulheres, mas Joana Duarte considera-se apenas uma rapariga igual a tantas outras.
“Não me sinto uma sex symbol”, diz Joana Duarte, que integra o elenco da nova novela da SIC, “Vidas Opostas”, o seu primeiro trabalho na estação de Carnaxide. “Hoje em dia, há muitas miúdas a publicar fotografias em biquíni. Há atrizes, modelos. Eu sou só mais uma menina…”, explicou.
A atriz e manequim gosta de mostrar o seu corpo escultural na rede social Instagram, para gáudio dos seus 386 mil seguidores. Um físico que consegue graças a exercício diário. “Faço desporto todos os dias, menos aos domingos”, afirma.
Aos 31 anos, Joana Duarte tem-se concentrado no avançar da idade, que diz ser “importante aceitar”. “Se não aceitar os 32 que vou fazer [em setembro], como é que vou aceitar os 50?”, questiona, afirmando que deixar a juventude e tornar-se mulher “é difícil”. “É quando temos a plena consciência que o tempo voa. Eu sinto que o tempo voa”, termina.
TEXTO: Ana Filipe Silveira