Johnny Depp poderá ter desenvolvido danos cerebrais devido a… uso excessivo de saunas

Uma nova teoria da imprensa norte-americana explica que a saúde frágil e dificuldade de articulação de Johnny Depp nos últimos anos se deve ao uso continuado e excessivo de saunas.

O estado de saúde de Johnny Depp tem causado alguma preocupação nos fãs. Não apenas devido ao seu aspeto frágil, mas também devido à dificuldade na fala, que demonstrou em várias ocasiões recentes. Agora, o site Radar Online avança com uma nova e inusitada explicação para tudo isto: o uso excessivo de sauna.

Passamos a explicar: o ator de 55 anos revelou numa entrevista recente que a preparação para o famoso personagem Jack Sparrow, de “Piratas das Caraíbas”, era feita, precisamente, na sua sauna. Lugar onde, segundo fontes próximas do ator, as temperaturas estão muitas vezes acima do recomendado. “Sentava-me lá o máximo de tempo possível até sentir que o calor me estava a afetar mentalmente. Escusado será dizer que estava muito, muito quente”, revelou Depp.

A teoria apresentada pelo Radar Online é a de que Johnny Depp “tem fervido o cérebro” ao longo dos anos, provavelmente causando alguma forma de dano irreversível. A comunidade médica já alertou várias vezes que o uso excessivo de sauna pode não só causar mazelas no cérebro, como falência de vários órgãos.

TEXTO: Carolina Morais

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.