Júlia Palha enviou uma mensagem emotiva à sua irmã, Carminho, que celebrou este domingo o seu 18.º aniversário.
A atriz da TVI, que tem estado na última semana em Tavira, no Alentejo, aproveitou para deixar, no perfil da rede social Instagram, um testemunho do quão importante é a sua irmã mais nova.
“A Carminho não tem medo de nada nem de ninguém, não se metam com ela, é a definição de loucura numa só pessoa, no seu melhor sentido, faz o que quer, diz o que quer, mas sempre com o cuidado e inteligência de nunca ofender ninguém, porque sabe que não temos esse direito”, começou por escrever. “A Carminho tem um coração gigante, todos cabem nele, adora animais, crianças, velhinhos, no fundo, pessoas e o mundo. Ela está bem em todo o lado, com qualquer pessoa, tem sempre um elogio a fazer e nenhuma crítica por apontar, consegue ver o lado bom de toda a gente e não julga nada nem ninguém”, acrescentou.
Por estas qualidades é que, segundo Júlia Palha, “toda a gente a adora” e “tem tantos amigos”. “Ela consegue por toda a gente a rir, mas a rir de verdade. E como se ser corajosa, dona de uma bondade e compaixão gigantescas, adorada por todos os que passam na sua vida e a pessoa mais engraçada que conheço, é ainda uma brasa do caraças completamente despida de presunções”, prosseguiu.
“Odeia fotografias, odeia dar nas vistas, odeia elogios […] Às vezes, isso irrita-me, porque a admiro, porque a acho incrível, porque quero exibi-la e mostrar-vos a sorte que tenho em ter uma irmã assim, mas depois percebo que ela é tão esperta, que se está a proteger deste mundo fútil e que é o facto de ser tão desligada de tudo que a mantém tão pura.
Tenho pena que nem todos tenham uma Carminho na vida porque, garanto-vos, não tem preço. Parabéns pelos 18, doida, tem cuidado, já podes ir presa, a sério!” rematou.
Antes de ter posado em Tavira, no Alentejo, Júlia Palha esteveem Buenos Aires, na Argentina. “A felicidade é uma decisão que temos que tomar todos os dias”, confessou, na altura.