Júlia Palha continua a dar falar. Desta vez, por ser a capa de dezembro da revista “Women’s Health”. Numa produção sensual, a atriz, de 20 anos, realça a importância de amar o próprio corpo.
“Temos de olhar uma para as outras e admirarmo-nos, não o contrário.” É com esta frase que Júlia Palha surge na capa da edição de dezembro da “Women’s Health”, sem pudor de mostrar o corpo nem de dizer aquilo que pensa.
Reconhecida como uma das mais belas atrizes da sua geração, a atriz da TVI voltou a frisar que já teve dificuldades em aceitar o próprio corpo. Os complexos do passado já não existem e nem as opiniões alheias os vão trazer de volta.
“Já tive muitos complexos com o meu peito. As minhas amigas tiveram todas primeiro do que eu”, revelou durante a entrevista. “Eu tive tardíssimo, mas quando tive, foi logo muito. E não foi fácil, do dia para a noite, com apenas 14 ou 15 anos, começar a levar com comentários, com pessoas a perguntar se era [silicone] posto, com a atenção que chamava sempre que usava algo mais justo (…) Hoje gosto de mim assim e quem não gosta que ‘vá dar banho ao cão'”, afirmou taxativamente, sem receio das polémicas recentes.
Recorde-se que a jovem atriz não gostou que Joana Latino comparasse o seu peito a uma “prateleira” e respondeu à comentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, motivando uma reação solidária por parte de várias figuras públicas, casos de Rita Pereira ou Sara Sampaio.
Já esta sexta-feira, dia em que a capa foi divulgada, Pedro Lucas – diretor da “Women’s Health” – elogiou Júlia Palha e garantiu que “esta capa já estava decidida antes da confusão (desnecessária) à volta dela”.
TEXTO: João Manuel Farinha
FOTOGRAFIAS: Instagram Júlia Palha