Katia Aveiro voltou este sábado a defender o irmão das acusações de violação que lhe estão a ser imputadas pela norte-americana Kathryn Mayorga, com quem Cristiano Ronaldo se envolveu sexualmente em junho de 2009.
Um dia depois de ter acusado, nas redes sociais, “umas put…as querem vencer na vida à custa do dinheiro do trabalho dos outros, a irmã de CR7 voltou à carga, publicando uma passagem da bíblia como legenda de duas imagens de Cristiano.
“Deus “retribuirá a cada um conforme o seu procedimento”. Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade. Mas haverá ira e indignação para os que são egoístas, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça.
Romanos 2:6-8″, escreveu Katia Aveiro na sua conta oficial.
A acompanhar a publicação, a empresária colocou várias hashtags de cariz religioso, entre os quais o já habitual “Deus no comando”, a que juntou agora “Deus tarda mas não falha”.
Cristiano Ronaldo, recorde-se, está a ser acusado de onze crimes contra a norte-americana: Violação sexual, tentativa de assédio sexual, coação para fraude, agressão a uma pessoa vulnerável, conspiração, difamação, abuso de processo, tentativa de silenciar o caso, tentativa de concretizar um acordo de não divulgação, negligência e violação de contrato.
O jogador já rejeitou a veracidade das acusações.
Leia mais
TEXTO: Nuno Azinheira









