Khloé Kardashian já escolheu o nome da filha, naquela que pode ser entendida como uma homenagem à família da mãe. A revelação foi feita no Instagram, numa publicação escrita em seu nome e no do namorado, o basquetebolista Tristan Thompson.
True Thompson, assim se chama o mais recente membro do clã Kardashian, fruto do relacionamento de Khloé Kardashian, de 33 anos, e Tristan Thompson, de 27. O anúncio foi feito esta segunda-feira, na conta de Instagram da “socialite”.
“A nossa menina, True Thompson, roubou os nossos corações e nós estamos sobrecarregados de amor. É uma bênção receber este anjo na família! A mamã e o papá amam-te, True!”, pode ler-se na legenda de uma fotografia de um quarto decorado com dezenas de balões cor de rosa.
O facto de a mensagem ter sido escrita no plural e em nome dos dois deixa transparecer que Khloé Kardashian e Tristan Thompson não estão de costas voltadas, depois de duas semanas muito conturbadas.
Dias antes de Khloé dar à luz foram divulgadas imagens do jogador a entrar num hotel com outra mulher, que, por sua vez, garantiu ter passado a noite com ele. Antes, foram tornadas públicas imagens de videovigilância de um bar em que é possível ver Tristan Thompson a beijar outras duas mulheres.
Khloé Kardashian nunca reagiu publicamente às alegadas traições, embora o resto da família tenha deixado de seguir Tristan Thompson nas redes sociais.
A mãe de Khloé, Kris Jenner, também se manteve em silêncio quanto ao comportamento do genro, mas não quanto ao nascimento da neta. A matriarca do clã Kardashian celebrou a sua chegada com uma publicação no Instagram em que explica a origem do nome True.
“Estou tão feliz pela chegada da minha preciosa neta, True! Facto engraçado: o nome do meu avô paterno era True Otis Houghton e o nome do meu pai era Robert True Houghton… Por isso, estou muito contente pela Khloé ter batizado a filha com o nome True!”
True Thompson nasceu no passado dia 12 de abril e é a primeira filha em comum de Khloé Kardashian e Tristan Thompson. O basquetebolista dos Cleveland Cavaliers é ainda pai de Prince, de um ano, fruto de um anterior relacionamento.
TEXTO: João Farinha (com DS)









