Kim Kardashian revela que Kanye West queria ter dado outro nome à sua terceira filha

A empresária Kim Kardashian foi, esta segunda-feira, ao programa de Ellen DeGeneres e revelou algumas curiosidades acerca do nome da terceira filha.

Em janeiro, nasceu a terceira filha do rapper Kanye West e de Kim Kardashian. O casal escolheu o nome da cidade onde cresceu o rapper, apesar de ser algo que na altura não era a ideia de Kanye.

“[Chicago] é o sítio onde ele cresceu, um sítio que lhe relembra a família”, afirmou Kim em conversa com Ellen, revelando ainda que Kanye queria ter dado outro nome à sua terceira filha.

“Ele queria dar o nome da mãe [Donda]. Eu também gosto muito desse nome”, revelou. A mãe do rapper morreu em 2007 depois de complicações com operações plásticas e Kim achou que o nome iria pesar muito na vida da filha.

Em conversa com a apresentadora do programa, Kim afirmou que gostava de nomes apenas com uma sílaba, como North ou Saint, algo que não aconteceu com Chicago.

“Isso mexe comigo, não vou mentir. Eu gosto mesmo de coisas apenas com uma sílaba”, disse.

Questionada sobre se tinha outros nomes em mente para ter dado à filha, a socialite enumerou duas opções.

“Íamos dar-lhe o nome Jo, porque a minha avó é Mary Jo, ou então Grace. Mas depois surgiu Chicago” afirmou.

Apesar de não ter apenas uma sílaba, a socialite acha que o nome Chicago é “diferente e fixe” e para ‘encurtar’, Kim chama a filha de Chi. Problema resolvido.

Veja aqui a conversa durante o programa de Ellen:

A carregar vídeo…

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.