A atriz Kristen Stewart namora atualmente com a modelo Stella Maxwell.
Em declaração à edição britânica da revista “Harper”s Bazaar”, a atriz da saga “Crepúsculo” fala abertamente sobre a sua sexualidade e recorreu a uma metáfora para exemplificar a sua própria experiência. “Muitas pessoas sabem que gostam de queijo grelhado e comem isso para o resto das suas vidas. Eu comi queijo grelhado e gostei, mas o que é que há mais?”, explicou mostrando-se disposta a “provar de tudo”.
A sua primeira relação conhecida – e provavelmente a mais mediática – foi com o ator Robert Pattinson. O antigo casal apaixonou-se durante as gravações do primeiro capítulo da saga norte-americana sobre vampiros, “Crepúsculo”. A relação durou quatro anos e culminou com uma separação em abril de 2013. Stewart refez a sua vida com a produtora Alice Cargile e desde o final do ano passado namora com o “anjo” da Victoria’s Secret Stella Maxwell.
https://www.instagram.com/p/BXVU5CMF0c5/?tagged=kristenstewart
“Estive profundamente apaixonada com todas as pessoas que namorei. Acham que estava a fingir? Sempre aceitei uma dualidade e acreditei realmente nela. Não me senti confundida ou a lutar contra isso”, afiança a intérprete de 27 anos à mesma publicação.
Embora nunca o tenha escondido, Kristen Stewart assumiu publicamente a sua bissexualidade durante a sua participação no programa “Saturday Night Live”, do canal NBC, em fevereiro deste ano. No monólogo que dá início ao formato de humor, a atriz dirigiu-se ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, depois deste a criticar no Twitter, em 2012, no seguimento da sua rutura com Robert Pattinson. “Donald, se não te agradava no passado, provavelmente não te agradarei agora, porque para além de ser convidada do ‘Saturday Night Live’, sou muito gay”, afirmou Stewart, cujas palavras conquistaram uma ovação do público presente.
TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz









