Laura Figueiredo com “vontade” e “saudades de trabalhar”. “Quero voltar, só isso”

Está afastada do ecrã desde 2014. Inteiramente dedicada à filha Beatriz, fruto da sua relação com Mickael Carreira, Laura Figueiredo confessa sentir “vontade” de voltar ao ativo.

“Quero voltar [a trabalhar], só isso”, diz Laura Figueiredo à revista “Caras”. A comunicadora, afastada da TV desde que foi repórter de bastidores da edição de 2014 de “The Voice Portugal”, tem-se dedicado, nos últimos 12 meses, à filha Beatriz e “à vida de mãe”.

Mas, apesar de a experiência da maternidade estar a ser “maravilhosa”, a “vontade” e as “saudades de trabalhar” são muitas e é no seu regresso ao ecrã que agora pensa. “Tanto faz se é na apresentação ou representação”, acrescenta a companheira de Mickael Carreira à mesma publicação.

“Não poder dormir a noite toda é o mais difícil”

Laura Figueiredo está rendida a Beatriz, de um ano. “Dou por mim a dizer todos os clichés que tinha ouvido. É realmente a melhor coisa do mundo, embora mais difícil do que eu imaginava”, admite.

“Não poder dormir a noite toda é o mais difícil. Ter de estar sempre com atenção. Mas no fim ela tem aquele sorriso e compensa tudo. Faz-nos esquecer todas as noites mal dormidas. Ainda esta noite acordou às 3 da manhã porque queria brincar! Vejo-a feliz, a bater palminhas, e lá vou eu brincar”, conta.

Sobre Mickael Carreira, confessa que as horas que o cantor passa em estúdio não lhe permitem estar, também ele, a cem por cento com a filha. Por isso, quando esta reclama atenção, é Laura quem “vai”. “É óbvio que ele ajuda, mas são mais as vezes em que sou eu a levantar-me!”, frisa.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.