Ljubomir Stanisic está no centro das atenções. Nem da polícia se vê livre

Desde que surgiu no ecrã da TVI para protagonizar a adaptação portuguesa de “Ramsay’s Kitchen Nightmares” (Channel 4), a vida do chef Ljubomir Stanisic não mais foi a mesma. E o sucesso continua, mesmo com o fim do programa.

É acarinhado por milhares de pessoas, que assistiram fielmente aos 13 episódios de “Pesadelo na Cozinha”. E o apreço estende-se também, pelo visto, às autoridades que garantem a segurança em Portugal.

Esta sexta-feira, o chef de cozinha jugoslavo, de 39 anos, partilhou com os seus seguidores do Instagram uma fotografia na qual Stanisic surge ladeado por quatro mulheres agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) na entrada para o recinto do festival Super Bock Super Rock, que termina este sábado, 15 de julho.

Já foste, jugoslavo! Mandem vir outro ✋️✋️

A post shared by ljubostanisic (@ljubostanisic) on

Sorridentes, as quatro polícias mostraram ser fãs da nova estrela da televisão portuguesa ao quererem guardar para a posteridade, através de uma fotografia, o momento em que se cruzaram com Ljubomir.

O chef responsável pelo restaurante 100 Maneiras também, e partilhou o encontro nas suas redes sociais. “Já foste, jugoslavo! Mandem vir outro”, escreveu Ljubomir Stanisic, em tom de brincadeira, na legenda da fotografia colocada no Instagram.

Esta é mais uma prova de que o sucesso do rosto de “Pesadelo na Cozinha” permanece, mesmo depois do fim de exibição dos 13 episódios do formato, na TVI. O programa chegou ao fim há mais de um mês mas o chef já disse estar disposto a fazer uma segunda temporada, se a TVI “pagar bem”.

Bruno Santos, diretor-geral de antena e de programação da estação de Queluz de Baixo, afirmou, em declarações exclusivas à N-TV, que “vai haver” uma segunda edição, só não sabe quando. E será com ou sem Stanisic? “Gostaríamos que fosse com o Ljubomir – ele é um fenómeno – mas eu acho que o formato é muito forte. Claro que hoje, quando olhamos para o ‘Pesadelo’, não o imaginamos sem o Ljubomir, mas penso que os formatos valem muitas vezes por eles próprios”, admitiu na altura.

 

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.