Luciana Abreu nega divórcio. Cantora acaba com rumores ao lado do marido

Depois de ter reagido com ironia à notícia de que estaria separada, afirmando que estava “à espera de um telefonema” do Presidente da República, Luciana Abreu acabou com os rumores de um possível divórcio fotografando-se ao lado do marido.

A cantora e atriz fê-lo este sábado de manhã, recorrendo uma vez mais à ironia e fotografando-se com Daniel Souza a caminho do Porto.

Citando vários órgãos de comunicação social, a estrela da SIC escreveu: “Depois de tanta violência e bruxaria. À vinda do cartório… Vou deixá-lo ao Porto. […] Avisem os restantes [meios de comunicação] que já me doem os dedos”.

Na fotografia, que reproduzimos de seguida, Luciana Abreu e o marido surgem sorridentes e agarrados um ao outro, afastando, assim, a hipótese de que estariam em processo de divórcio.

A carregar vídeo…

A notícia foi avançada, na terça-feira, pelo “Jornal de Notícias” e já era dada como certa por outras publicações. O diário escreveu que o casal foi visto com as filhas antes do Natal, em Santo Tirso, e que a separação só se deu depois desta data. Para ser mais concreto, e citando fontes próximas de Lucy, o JN adiantava que Daniel Souza tinha saído da casa da atriz e cantora “no dia 30 de dezembro” do ano passado.

Na altura, o mesmo jornal deixava no ar a possibilidade de o divórcio não ir para a frente. “Falta agora saber se a rutura não passa de um arrufo conjugal”, podia ler-se.

A artista e o guia turístico casaram-se a 21 outubro de 2017. Deste casamento, nasceram prematuramente, a 23 de dezembro do mesmo ano, as gémeas Amoor e Valentine.

Do anterior casamento, com o futebolista Yannick Djaló, a estrela da SIC é ainda mãe de Lyonce e Lyannii, de oito e seis anos, respetivamente.

VEJA TAMBÉM:

Nova luta judicial. Luciana Abreu volta a tribunal para reclamar pensões a Djaló

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.