Martinho Silva deixou José Fidalgo em pânico. Já sabe o que aconteceu?

Os dois atores partilharam esta sexta-feira nos perfis de Intagram uma foto e recordaram que se conhecem há quase 20 anos. José Fidalgo lembrou como Martinho Silva lhe pregou uma partida e este último elogiou os músculos do amigo.

São amigos e conhecem-se há quase 20 anos, desde 2000, altura em que fizeram a peça “Auto da Cananeia” de Maria Emilia Correia, no Convento de Odivelas.

José Fidalgo, o protagonista da novela da SIC “Alma e Coração”, recordou esses tempos e a forma como Martinho Silva pregou um valente susto a todo o elenco.

“Foi nesta altura que te conheci. Ficava parvo com a tua elasticidade e ginástica. Já rendido ao teu profissionalismo, fiquei fã e admirador do teu talento e versatilidade”, começou por escrever o galã das novelas portuguesas.

https://www.instagram.com/p/B1MhNFBlV8e/

“Das histórias que ficam para a nossa história, foi a primeira vez que simulaste bateres com a cara numa porta (se a memória não me falha) e deixares toda a gente em pânico.
Ou seja, o primeiro stunt man que conheci, foste tu”, acrescentou José Fidalgo, divertido.

“Que a vida nos volte a juntar numa sequela do @linhasdesangue_oficialcomo Dino e Dinis.
Para sempre com amor, admiração e muito respeito por ti”, concluiu o ator.

Martinho Silva, por sua vez, não quis deixar passar em branco os elogios do amigo e retribuiu, à sua maneira: “O Zé é daqueles amigos que, involuntariamente, humilha os nossos bíceps (mesmo quando os pressionamos com força contra os nossos punhos fechados quando cruzamos os braços). Mas já que estamos a trocar galhardetes, deixa-me só dizer-te que… deixa lá, digo-te amanhã, ou depois, quando voltarmos a estar juntos e com os nossos à nossa volta”, escreveu o ator no perfil de Instagram.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.