Publicidade Continue a leitura a seguir

Maya chora morte de cadela: “Foi uma resistente e lutou até ao limite das suas forças”

Publicidade Continue a leitura a seguir

A taróloga e apresentadora Maya vive um momento difícil na sua vida. Após quase cinco anos de companhia, despediu-se hoje de uma das sua fiéis companheiras de vida, a cadela Eagle. À N-TV, a taróloga mostrou-se emocionada.

O anúncio, emotivo, foi feito ao início desta tarde nas redes sociais. “A Eagle partiu hoje. Foram quase cinco anos na companhia de um ser maravilhoso que encantou todos que a conheceram. Foi feliz e fez-nos felizes”, escreveu Maya. O texto acompanha um vídeo que, adiantou à N-TV, foi feito como “uma forma de a homenagear”.

A cadela “muito dócil, fiel e amiga”, de raça dogue alemão, morreu vítima de um linfoma, contra o qual lutava desde fevereiro. “Era uma cadela maravilhosa, super meiga, uma grande companheira para mim e para o meu filho. Foi uma resistente e lutou até ao limite das suas forças”, reagiu, triste, a taróloga à nossa revista digital.

Eagle ia completar o quinto aniversário no próximo mês de setembro. A cadela era uma das embaixadoras do canal dedicado aos animais de quatro patas, a DOGTV.

TEXTO: Dúlio Silva