Megan Fox está no epicentro de uma polémica nas redes sociais por ter publicado uma fotografia no Instagram do seu filho Noah, de quatro anos, de lábios pintados e a usar um vestido da princesa Elsa, do filme de animação da Disney “Frozen”.
A publicação, que mostra uma montagem de fotografias dos seus três filhos, (Noah, de quatro anos, Bodhi, de três, e Journey, de um), fruto do casamento com o ator Brian Austin Green, já obteve mais de 165 mil gostos e gerou mais de 1500 comentários, muitos deles negativos.
“Não há valores. Não há moral. Está a promover a perversão gay”, comentou um utilizador. “Não está correto que um rapaz ande por aí com os saltos altos da mãe, tal como não é correto que uma criança seja desrespeitosa. Por isso, é nessa altura que entra o dever dos pais para instruir a criança da maneira certa”, afirmou outro internauta.
Apesar de todos os comentários negativos, vários fãs da atriz saíram em sua defesa. “O menino é feliz? Isso é o que realmente importa”, comentou uma fã. “O problema não é o menino num vestido, o problema são as pessoas que atacam outras que não seguem regras estereotipadas”, advogou uma outra seguidora.
A mais recente publicação de Megan Fox são das poucas imagens conhecidas dos seus filhos, uma vez que a intérprete, de 31 anos, tem por hábito ser bastante reservada no que toca à sua vida privada.
TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz