Publicidade Continue a leitura a seguir

Melânia Gomes relata os dias da filha em quarentena

Instagram Melânia Gomes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Em tempo de quarentena devido ao Covid-19, Melânia Gomes relatou como têm sido os dias da sua filha, Mafalda, fechada em casa sem perceber o porquê de não receber visitas.

Vivem-se dias difíceis em Portugal, com a chegada do coronavírus, e o governo pediu aos portugueses para ficarem isolados nas suas habituações e que só saíssem para trabalhar ou tarefas importantes.

A atriz aproveita este período para estar com a filha. “Disse ‘olá’ com três meses, ‘mamã’ e ‘papá’ pouco depois e começou a gatinhar aos oito meses. Já fica em pé e já tem cinco dentes”, começou por escrever a intérprete no perfil de Instagram.

No meio desta situação, Melânia Gomes procura ver o lado positivo: “Felizmente só ainda não percebe porque é que deixou de dar os seus passeios todos os dias. Porque é que não tem visitas, nem faz visitas, porque é que os pais falam tão preocupados sobre terem que sair para ir às compras.”

Contudo, segundo a atriz, Mafalda fica feliz com a família toda em casa. “Adora ter-nos todos aqui, à sua disposição 24h/dia (já tinha, mas faltava o pai). Isso é sem dúvida a coisa boa nisto tudo. Valha-nos a inocência e o amor! E muitos livros para mexer também”, rematou.

Recorde-se que esta menina é o primeiro fruto do relacionamento amoroso entre Melânia Gomes e Mário Redondo.

LEIA TAMBÉM:

Melânia Gomes revela que a filha já gatinha [vídeo]