Michael Bublé foi homenageado com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood. Emocionado, agradeceu o apoio incondicional da sua mulher e dos três filhos.
Afastado da música há dois anos para acompanhar a recuperação do seu filho Noah, diagnosticado com cancro do fígado, Michael Bublé volta agora a ter razões para sorrir. Primeiro, anunciou o regresso aos palcos e, no final desta semana, conquistou uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.
O cantor de 43 anos aceitou a homenagem perante uma plateia composta por amigos, colegas, fãs e, claro, a sua mulher, Luisana Lopilato. “Não há nada que eu possa dizer para expressar o que sinto por ela e aquilo por que passámos. É a minha heroína e o meu rochedo”, assegurou, enquanto lutava para conter as lágrimas.
O casal é pai de dois meninos e uma menina: Noah, de cinco anos; Elias, de dois; e Vida, de apenas três meses. O filho mais velho foi diagnosticado, com apenas dois anos, com cancro no fígado, estando atualmente em remissão.
“Quanto mais vivo, mais me apercebo de que o amor não é de graça. O amor tem um grande custo. Quanto mais amas, mais sofres”, atirou Bublé na fase final do seu discurso, antes de concluir: “Quanto acordei esta manhã, pensei nisso. E pensei em todas as pessoas que me apoiaram nos bons e nos maus momentos. Arriscaria esse amor um milhão de vezes por todos vocês. Obrigada.”
No próximo ano, Michael Bublé vai passar por Portugal para apresentar o seu novo álbum, “Love”, lançado esta sexta-feira. Estão marcados dois concertos na Altice Arena, em Lisboa, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro.
TEXTO: Carolina Morais




























