Publicidade Continue a leitura a seguir

Michael Bublé pode voltar a sorrir. Filho mais velho venceu o cancro

Publicidade Continue a leitura a seguir

Apesar da cautela que as doenças do foro oncológico recomendam quanto a certezas absolutas, o pior parece já ter passado. Michael Bublé e a mulher, Luisiana Lopilato parecem ter razões para suspirar de alívio. Os médicos já disseram ao casal que Noah, que no final deste mês completa quatro anos, está curado do cancro, apesar de ter de continuar a fazer exames de vigilância com grande regularidade.

“Graças a Deus, o meu filho está bem. Quando aconteceram coisas como aquelas que nos aconteceram, a nossa vida mudou. Acontece assim com toda a gente. Agora, depois de tudo isto, valorizo a vida muito mais”. Foi desta forma que Luisiana Lopilato anunciou aos jornalistas a informação divulgada pelos médicos: o cancro no fígado diagnosticado em outubro de 2016 foi derrotado.

Os últimos meses têm sido de grande angústia para a família do cantor, que decidiu suspender a sua carreira, o mesmo acontecendo o mesmo com a mulher, que é modelo, para se concentrar na recuperação de Noah, nascido em agosto de 2013.

Já em março Bublé tinha anunciado as redes sociais para partilhar um comunicado em que se referia à evolução do estado de saúde do filho mais velho, revelando que a sua coragem era “inspiradora para todos”.

“Estamos gratos por anunciar que o nosso filho Noah está a responder bem aos tratamentos e os médicos mostram-se otimistas quanto ao futuro do nosso menino. Ele tem sido corajoso durante todo o processo e continua a inspirar-nos com a sua coragem. Não há palavras para expressar a nossa gratidão a médicos e cuidados. Queremos também agradecer os milhares de mensagens que temos recebido e a todos os que rezam por nós. A caminhada continua e nós sentimo-nos reconfortados pelo vosso apoio e amor”, lia-se no comunicado.

Ainda há um mês, numa homenagem de que foi alvo no Canadá, o cantor emocionou-se ao falar do filho e do apoio que tem recebido. Veja aqui o vídeo.

Agora, confirmam-se as melhores expectativas. Luisiana Lopilato afirmou aos jornalistas que “o pior já passou”, que “é preciso continuar vigilante e a fazer exames regulares, mas a doença já não está lá”.

“A recuperação do nosso filho é um longo processo, como todos sabem, e ele tem de continuar com os check-ups”, disse a modelo. “Mas estamos muito felizes. Estamos ansiosos para pensar sobre o futuro, para ver nossos filhos crescerem”, continuou.

A mãe de Noah fez questão de se referir ao apoio que o casal foi recebendo ao longos dos últimos meses dos quatro cantos do mundo. “Em todo este processo foram muitos os que estiveram connosco. Quero que saibam que o apoio de todos nos muito a passar por isto. O amor é diário e nós sentimos isso quando as pessoas nos abordam na rua. É maravilhoso sentirmos que estamos acompanhados e que as pessoas nos amam”, disse a mulher de Bublé.

Michael Bublé, de 41 anos, e Luisana Lopilato, de 30, são também pais de Elias, de um ano.

TEXTO: Nuno Azinheira