Mickael Carreira: “A Beatriz foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido”

Três meses depois do nascimento de Beatriz, o cantor Mickael Carreira contou como está a ser a sua primeira experiência na paternidade. E não se esqueceu da namorada, Laura Figueiredo, a quem teceu rasgados elogios.

“A Laura está a aguentar-se muito bem. Está linda e maravilhosa. Já recuperou a forma”, confidenciou aos jornalistas o cantor, de 31 anos, à chegada ao edifício da Câmara Municipal de Lisboa, local onde decorreu esta sexta-feira a semifinal dos International Emmy Awards e à qual Mickael não quis faltar.

O intérprete de “Porque Ainda Te Amo” é namorado da atriz e apresentadora Laura Figueiredo há três anos. A chegada da filha, Beatriz, às suas vidas reforçou ainda mais a relação. “Foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Estamos muito felizes”, disse Mickael, com um sorriso no rosto, visivelmente feliz. “Acho que se nota, não se nota?”, brincou.

O cantor revelou ainda que a filha lhe tem dado “noites tranquilas” e que até já tem o carácter bem definido. “É um amor. Muito divertida. Tem personalidade, que eu acho que é bom”, assegurou, divertido, para a seguir acrescentar, visivelmente embevecido: “Acho que não há nada melhor do que acordar de manhã e ver o sorriso dela. É muito bom”.

Beatriz tem sido definitivamente o novo centro das atenções do clã Carreira, em particular do casal Laura e Mickael, uns verdadeiros “pais galinha”. “Somos os dois. Mas eu acho que sou mais”, garantiu, bem-disposto.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.