A atriz e modelo Ana Sofia Martins, que pode ser vista atualmente na novela da TVI “Ouro Verde”, atravessa um momento difícil da sua vida privada. O pai da interprete morreu na semana passada, mas a notícia só foi tornada pública esta segunda-feira.
Morreu o pai da atriz e modelo Ana Sofia Martins, que se tornou num caso sério de popularidade depois de protagonizar, entre 2015 e 2017, a novela da TVI “A Única Mulher”. Ana Sofia ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
A N-TV entrou em contacto com a L’Agence, a agência responsável por gerir a carreira da atriz de 30 anos, que confirma a morte do progenitor, recusando-se todavia a adiantar mais detalhes sobre o caso. “Não temos por hábito revelar pormenores da vida privada dos nossos agenciados”, disse à nossa revista.
Ana Sofia Martins já havia revelado publicamente a difícil infância que viveu ao ter sido abandonada pela mãe quando tinha quatro anos de idade. Na altura, a atriz foi entregue aos cuidados do pai mas, um ano depois, este entregou-a, juntamente com o irmão, Sandro, hoje com 22 anos, ao cuidado dos padrinhos.
A somar ao trágico acontecimento, Ana Sofia Martins anunciou em fevereiro deste ano o fim do seu relacionamento com o basquetebolista Tomás Barroso, com quem namorou durante dois anos.








