Publicidade Continue a leitura a seguir

“Não há guerra para se ter um lado”. Ricardo Martins Pereira esclarece relação com a “Pipoca”

Fotografia: Instagram/ Ricardo Martins Pereira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ricardo Martins Pereira abriu uma caixa de perguntas e respondeu às curiosidades dos seguidores. Numa das questões, esclareceu a relação com a ex-mulher.

Ricardo Martins Pereira e Ana Garcia Martins, “A Pipoca Mais Doce”, separaram-se em 2021.

Esta quinta-feira, 27 de julho, Ricardo Martins Pereira abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais, na qual respondeu às curiosidades dos seguidores. “Team Pipoca e Arrumadinho para sempre”, escreveram. “Muita gente ainda não percebeu que não tem de escolher um lado. Até porque não há guerra para se ter um lado”, notou Ricardo.

Fotografia: Instagram/ Ricardo Martins Pereira

“O Arrumadinho”, como é conhecido, também aproveitou para esclarecer a relação que mantém com a ex-mulher: “É uma relação de respeito de duas pessoas que têm um passado de 12 anos e dois filhos em comum”.

Fotografia: Instagram/ Ricardo Martins Pereira

Recorde-se que, depois da separação, os dois seguiram caminhos opostos e reencontraram o amor ao lado de novas pessoas. No entanto, os cibernautas notaram um afastamento entre Ricardo Martins Pereira e a namorada, Sara Veloso, e perguntaram: “Ainda namora com a Sara Veloso? Ficavam muito bem juntos”.

“E continuamos a ficar bem em separado, não?”, brincou Ricardo, levantando suspeitas de uma possível separação.

Fotografia: Instagram/ Ricardo Martins Pereira

Após a separação de Ana Garcia Martins, o ex-casal protagonizou algumas polémicas. A influenciadora disse, durante uma entrevista, que o término tinha chegado por e-mail, mas o comunicador respondeu: “É mentira que tenha terminado o casamento por mail. Nas conversas finais que tive com a Ana, em que acertámos o divórcio, houve um mail, certo, mas não foi um mail a acabar o casamento, foi um desabafo meu que optei por passar a escrito porque sei que escrevendo as coisas conseguimos dizer tudo que queremos de forma organizada”.