“Não teria sido uma boa mãe para os meus filhos”. As confissões de Oprah Winfrey

Oprah Winfrey assumiu em entrevista que nunca sentiu a necessidade de ter filhos. A apresentadora, que mantêm uma relação de 32 anos, revelou que não saberia interpretar o papel de mãe.

“Não teria sido uma boa mãe para os meus filhos, porque eu preciso de pessoas que falem comigo, preciso que me digam o que está errado”, afirmou Winfrey em entrevista à atriz Gwyneth Paltrow, na estreia do novo podcast “The Goop”.

A apresentadora, de 64 anos, adiantou que consegue manter uma boa relação com crianças a partir dos “dois anos e meio de idade”, mas não sabe como seria até essa idade. Por isso, o seu relógio biológico nunca deu sinal de si.

Mesmo optando por não ter filhos, Oprah Winfrey, que está numa relação com Stedman Graham desde 1986, explicou à atriz, de 45, que não deixa de nutrir carinho pelos outros, e sente que tem um propósito maior.

“Penso muito nisto. Qual é o meu maior objetivo? Onde é que posso utilizar o meu carinho, nutrir o meu instinto e ajudar os outros?”, questionou a apresentadora, que ficou conhecida por apresentar o programa “The Oprah Winfey Show”, entre 1986 e 2011.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.