A relação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk já lá vai mas ainda há quem queira voltar atrás no tempo. Amal Saber afirma ter dormido com o avançado do Real Madrid durante o seu namoro com a modelo russa.
Amal Saber é uma modelo marroquina que, de acordo com o jornal “The Sun”, diz ter estado com Cristiano quando este ainda namorava com Irina. Em declarações ao jornal britânico, a jovem de 28 anos revelou como tudo se desenrolou.
Tudo começou, alegadamente, num restaurante em Madrid em 2014, quando Cristiano convidou Amal a juntar-se a ele num jantar. Na hora de se ir embora, a modelo alega que o capitão da seleção portuguesa a convidou para ir a casa dele.
Já na residência de CR7, o jogador convidou a modelo para ver os seus três cães. “Eu adoro cães e lembro-me que ele tinha três. Os canis eram aquecidos”, afirmou Amal, acrescentando que “estava um pouco bêbeda”.
Após a visita aos canis de Cristiano Ronaldo, os dois foram para o quarto do jogador onde alegadamente tudo se desenrolou de forma “carinhosa” pela noite fora até às cinco horas da manhã.
“Fomos para o quarto dele. Havia uma grande televisão e uma fotografia de Irina Shayk. Bebemos champanhe de melão e nenhum de nós vai esquecer aquela noite. Foi especial. Fomos muito carinhosos e estivemos juntos até as 5 da manhã”, explicou a modelo marroquina.
Não houve mais nada depois daquela noite. Semanas depois, Cristiano deixou de responder às mensagens de Amal. “Não sei se ela [Irina] descobriu mensagens minhas ou se foram os amigos dele que não queriam que eu continuasse a vê-lo, mas semanas depois tudo acabou”, afirmou.
Recorde-se que a relação entre CR7 e Irina Shayk terminou em 2015, depois de a modelo russa ter alegadamente descoberto que o jogador português trocava mensagens com outras mulheres.
Atualmente, Cristiano é pai de Cristiano Júnior (sete anos), dos gémeos Eva e Mateo (11 meses) e ainda de Alana Martina (seis meses) fruto da relação que mantém com a espanhola Georgina Rodriguez.
TEXTO: Miguel Lopes (NA)