O consagrado realizador norte-americano Quentin Tarantino vai, aos 54 anos, dar o nó pela primeira vez. A noiva é a cantora israelita Daniela Pick, 21 anos mais nova, que já confirmou o noivado.
“Estamos muito felizes e muito animados”, afirmou ao site Ynetnews a mulher de 33 anos que conquistou o coração de Quentin Tarantino e que o levou, na passada noite de sexta-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a pedi-la em casamento, segundo noticia este fim de semana a imprensa internacional.
Este será o primeiro casamento da estrela do cinema norte-americano que, em cada filme que concebe, se desdobra em vários papéis, desde a realização, produção, guião ou até mesmo interpretação.
Ainda de acordo com vários meios de comunicação social internacionais, o casal conheceu-se em 2009, em Israel, de onde é oriunda Daniela Pick, após uma visita ao país do realizador, que ainda não é pai, para promover um dos seus filmes, “Sacanas Sem Lei”, que contou com Brad Pitt no papel principal.
O amor não resistiu, todavia, à distância. Mais recentemente, no verão do ano passado, os dois voltaram a aproximar-se, tendo inclusivamente ido juntos a um festival de cinema, em Israel. Desde aí, Tarantino e Daniela têm pisado algumas passadeiras vermelhas, como aconteceu há poucos dias, na estreia do filme “The Beguiled”, em Los Angeles.
TEXTO: Ana Filipe Silveira