São vários os casais que se renderam ao amor que começaram por viver apenas na ficção. Em Portugal, nos Estados Unidos ou em qualquer outro país, atores não resistem aos encantos dos companheiros de contracena e acabam por transportá-lo para os bastidores. Este caso é um dos mais recentes.
Os seus caminhos cruzaram-se pela primeira vez em “La Casa de Papel”, série espanhola da Antena 3 que ganhou sucesso mundial quando emitida pela Netflix. Ora, é precisamente com um dos mais recentes êxitos desta plataforma de “streaming”, a trama “Elite”, que ambos protagonizam, que a amizade se transformou.
Falamos de María Pedraza, de 22 anos, e de Jaime Lorente, de 26, que nesta produção criada por Darío Madrona e Carlos Montero e estreada no início deste mês formam um casal de noivos.
Os intérpretes foram fotografados pela revista espanhola “Cuore”, durante um passeio pelas ruas de Madrid. De mãos dadas, não esconderam dos olhares públicos que o que os une vai além do companheirismo nas rodagens.

Além de “La Casa de Papel” e de “Elite”, os seus caminhos na ficção televisiva vão voltar a cruzar-se e novamente na Netflix, já que Pedraza e Lorente serão protagonistas de “A quién te llevarías a una isla desierta?”, segundo filme de Jota Linares com estreia prevista para 2019.
TEXTO: Ana Filipe Silveira






















