Publicidade Continue a leitura a seguir

Novas fotografias reforçam clima de cumplicidade entre Diogo Morgado e Joana de Verona

Publicidade Continue a leitura a seguir

Joana de Verona e Diogo Morgado foram apanhados abraçados por uma objetiva de uma câmara. As imagens foram captadas numa das pausas das gravações de “Ouro Verde”, em que interpretam o casal Beatriz Ferreira da Fonseca e Jorge Monforte.

Adensam-se os rumores de que possa existir algo mais para além da amizade entre Joana de Verona e Diogo Morgado, protagonistas da novela “Ouro Verde”, da TVI. Depois de a imprensa ter divulgado fotografias dos dois atores a beijarem-se dentro de um carro, surgem agora novas imagens que mostram os intérpretes abraçados num intervalo entre cenas da trama assinada por Maria João Costa.

As fotografias foram partilhadas no Facebook pela atriz Isabel Medina, que integra o elenco na fase final da novela, e embora o foco não esteja nos dois atores, é percetível a forma carinhosa como os dois se encontram, empenhados em estudar os textos das suas personagens da novela da estação de Queluz de Baixo (ver fotogaleria).

Diogo Morgado e Joana de Verona preferem não alimentar a discussão criada em redor deles, escolhendo não se pronunciarem sobre o assunto.

Na única vez em que o ator de 36 anos falou publicamente sobre o assunto, na sua página oficial do Facebook, referiu apenas que “a vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas”. “Reservo-me e sempre me reservei ao direito privado como qualquer um. Nesse sentido, peço atenção, respeito e noção de responsabilidade quando falamos sobre o que não sabemos, ou julgamos sobre o que nem temos ideia”, reforçou.

 

TEXTO: Ana Filipe Silveira