Pablo Alborán revelou, esta quarta-feira, ser homossexual, através de um vídeo nas redes sociais. O cantor espanhol garantiu que, a partir de agora, pode ser “mais feliz”.
O intérprete, de 31 anos, “abriu o livro” porque não aguentou mais esconder a sua orientação sexual dos seguidores. Por isso, o artista espanhol publicou um vídeo no Instagram em jeito de desabafo.
“Penso que em muitas situações esquecemos do amor que nos une, que nos torna mais fortes e melhores. E hoje, com este amor, quero contar algo muito pessoal”, começou por contar, antes de revelar que sempre lutou “contra o racismo, xenofobia, machismo, transfobia, homofobia, qualquer tipo de ódio”.
https://www.instagram.com/p/CBiNdEEo1pz/
“Hoje quero que o meu grito seja um pouco mais alto. […] Estou aqui para dizer-vos que sou homossexual, e não há problema, a vida continua a mesma. Preciso de ser um pouco mais feliz do que já era”, afirmou.
Após a revelação, o espanhol espera servir de exemplo: “Espero que esta mensagem sirva para fazer o caminho mais fácil a alguém. […] Sempre escrevi canções que falam de ti, de mim e do que acontece à minha volta. Sempre acreditei que a música é livre e quero sentir-me igualmente livre”.








