O pasteleiro Marco Costa fez uma reflexão sobre o trabalho e liderança, destacando palavras ditas pelo pai quando era ainda adolescente.
Durante as vésperas do Natal, o pasteleiro tem muito trabalho e, por esse motivo, recordou um conselho do progenitor, há mais de 10 anos, numa publicação no Instagram, no sábado.
“É verdade que trabalho muito, é verdade que nesta altura de ‘loucos’ ainda trabalho mais, mas quando me perguntam porque o faço é fácil responder… Tenho um ídolo na vida que é o meu pai”, começa por dizer na publicação o marido de Vanessa Martins.
“Lembro-me quando eu era mais novo, talvez 14/16 anos, o meu pai me dar na cabeça por querer comandar, por querer liderar. Nunca me vou esquecer algumas palavras que ele me disse… ‘Marco, meu filho, não tenho dúvidas que um dia serás um grande líder, mas é que não tenho mesmo, até lá mantém o foco em aprender a obedecer, quando tu fores líder tenta ser tudo aquilo que gostavas que fossem contigo, tenta ser um líder por exemplo, não por imposição e medo!’”, acrescentou.
Marco Costa confidenciou que “cresceu com as palavras do pai na cabeça” uma vez que “sempre quis ser aquele líder que todos gostassem” e, atualmente, considera-se essa pessoa.
LEIA TAMBÉM:
Marco Costa recorda pai: “Todos os dias te sinto do meu lado a dar-me força”








