Paulo Pires foi alvo de chantagem depois de o seu perfil da rede social ter sido “hackeado” por um pirata informático, através do WhatsApp.
O ator, que integrou o elenco da série “White Lines”, da Netflix, alertou os seguidores para um epísódio insólito: a sua conta de Instagram foi “pirateada”. Agora, que a situação já está resolvida, o intérprete explicou a situação.
“Quero dizer através deste vídeo que estou de volta ao Instagram. Na sexta-feira passada perdi o controlo da minha página, do meu perfil. Percebi depois através de amigos que estavam a receber mensagens que não eram enviadas por mim”, contou.
No dia seguinte, Paulo Pires recebeu uma chamada de um “hacker” a perguntar se este queria a sua conta de volta. O ator resistiu e foi à polícia.
“Desliguei e depois passei a receber mensagens a perguntar se eu queria a minha conta, alguém a chantagear-me. Não respondi, confesso que foi difícil não responder, mas não o fiz. Fui à Polícia Judiciária e reportei a situação ao Instagram”, rematou.
LEIA TAMBÉM:
Paulo Pires dedica tempo em casa à produção de rúculas








