A modelo russa e o ator norte-americano estão a passar por uma má fase da relação. A imprensa internacional garante que a separação é inevitável.
Um dos casais sensação de Hollywood está a passar um mau momento na relação. Irina Shayk e Bradley Cooper estão no limiar da separação.
O casal está numa relação desde 2015. Em abril de 2017, tiveram a primeira filha em comum, Lea de Seine Shayk Cooper.
A filha parece ser a única razão de o casal ainda estar junto. “Eles continuam a tentar por causa da filha. As coisas não estão bem. Nenhum deles está feliz. A relação está por um fio”, disse uma fonte próxima do casal à “Page Six”.
Os rumores de que a relação estaria abalada começaram após o lançamento do filme “Assim Nasce Uma Estrela”, no qual Bradley Cooper contracena com a cantora Lady Gaga. Há quem diga que a química do ecrã passou para a vida real e que existiria algum envolvimento entre os dois atores.
No entanto, os amigos do casal desmentiram e asseguraram que a relação era estável e feliz.
A modelo russa começou a ganhar popularidade depois de fazer a capa da revista “Sports Illustrated Swimsuit Issue” e de ser a cara da marca de lingerie “Intimissimi”. Além de modelo, já foi atriz. Participou no filme “Hércules”, onde interpretava a mulher do protagonista. Mas o mediatismo mundial só chegou com a relação com Cristiano Ronaldo.
Já Bradley Cooper não é um nome desconhecido na indústria do cinema. Começou no filme “Wet Hot American Summer”, em 2001. No seu currículo já contam participações em vários sucessos de bilheteiras como “Guardians of the Galaxy”, “American Sniper” e “A Star is Born”.
TEXTO: Lara Miguel














































