Jessica Athayde deu uma entrevista a Fernanda Serrano nesta quinta-feira e, por isso, esteve algumas horas afastada do bebé recém-nascido Oliver. Mal chegou a casa, a atriz mimou o filho com um banhinho.
Uma tarde de confissões. Jessica Athayde foi entrevistada por Fernanda Serrano no programa “A Tarde É Sua” (TVI) e, entre outras revelações sobre a gravidez, admitiu que tomou antidepressivos e que, por esse motivo, não podia amamentar.
As horas foram passando e as saudades do filho em comum com Diogo Amaral aumentando. Afinal, foi a primeira vez que Jessica Athayde esteve longe de Oliver. Mal chegou a casa, a atriz – cujo último trabalho em novelas foi “A Herdeira” -, encheu o filho de mimos e deu-lhe um banhinho.
“Sair de casa fez-me bem, sair e falar honestamente sobre o que tem sido a maternidade para mim nestas últimas duas semanas foi óptimo, mas a quantidade de mensagens que estou a receber de mães, mulheres até pais que perceberam exatamente sem interpretar mal de alguma forma a conversa que tive com a minha querida amiga Fernanda Serrano já me valeu o dia, isso e dar banho ao Oliver”, começou por escrever a intérprete no perfil de Instagram.
“Um grande beijinho a todas as mães e pais que fazem isto tudo sozinhos sem qualquer ajuda”, concluiu.
TEXTO: Rui Pedro Pereira
LEIA TAMBÉM:
Revelação. Jessica Athayde admite ter tomado antidepressivos na gravidez









