Ricardo de Sá defende vacina da covid-19: “Se não estivesse vacinado teria sido pior”

Ricardo de Sá
Fotografia: Instagram de Ricardo Sá

Ricardo de Sá recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, 16 de dezembro, para desabafar com os seus seguidores sobre a vacinação contra a covid-19.

O ator, de 32 anos, confessou que foi tomar a segunda dose da vacina e recordou o período em que esteve infetado com o vírus. “Vim levar a segunda dose da vacina, desta vez a Moderna”, começou por escrever.

“Levei a primeira dose da vacina já há uns meses e nessa altura foi Jensen… pelo meio, como sabem, apanhei covid-19 e aproveitei esse processo para melhorar alguns hábitos de saúde como por exemplo deixar de fumar (nunca fumei muito, era um hábito desnecessário e há que transformar algo negativo em positivo – sempre)”, acrescentou.

“Estou aqui, tal como da primeira vez, convicto e confiante nos médicos e cientistas que trabalham diariamente e arduamente, todos os dias, desde que este vírus apareceu. Respeito a decisão de toda a gente mas quando vejo pessoas a dizer que não tomam a vacina porque não acreditam no sistema, é porque não sabem mesmo o que é estar doente com o vírus. Tenho perfeita noção de que senão estivesse vacinado, teria sido muito pior”, disse.

O intérprete aproveitou para deixar um apelo aos seus seguidores. “Não se deixem minar pelas fake news. Confiem mais, sejam felizes e cuidem de si mesmos e uns dos outros”, rematou.